Marreco está na semifinal e o Foz Cataratas pode ser o segundo paranaense

Tá feito! Um paranaense já está na semifinal da Liga Nacional de Futsal. É o Marreco de Francisco Beltrão que neste sábado despachou o Corinthians em São Paulo.

O time paulista que a uma semana perdeu a final da Liga Paulista para o Sorocaba amargou mais uma desclassificação. No primeiro jogo o Marreco havia vencido em Francisco Beltrão pelo placar de 6 x 4, o que lhe permitia empatar no confronto de volta.

O Corinthians no tempo normal venceu pelo placar de 5 x 3, provocando a prorrogação. E no tempo suplementar Barbosinha fez o gol que classificou o Marreco à semifinal da Liga.

Neste domingo outros dois semifinalistas serão conhecidos. Às 12h Joinville x Atlântico definem quem segue e quem fica pelo caminho. No jogo de ida foi registrado o empate em 1 x 1. No outro confronto, o Carlos Barbosa recebe ao Foz Cataratas. Na partida de ida também o empate em 1 x 1, por isso se não houver vencedor no tempo normal, haverá a prorrogação onde o time gaúcho tem a vantagem do empate. Esta partida será realizada às 14h com transmissão do Sport TV.

Sair da versão mobile