Cambista paraguaio é assaltado por brasileiros em Cidade do Leste

Na noite de quarta-feira (18), quatro assaltantes renderam um cambista na Ruta VII de Cidade do Leste, no Paraguai, levando grande quantidade em dinheiro. Segundo a vítima, os criminosos chegaram em um veículo Kia Cerato, com placas CBV 715 do Paraguai, que após a ação foi abandonado no km 3,5 Acaray.

Dentro do veículo foram encontrados pregos em formato estrela “miguelitos”, que seriam usados para furar pneus de viaturas policiais, em caso de perseguição. A polícia informou que o carro tem registro de roubo do dia 14 de outubro.

O cambista assaltado, Remigio Viveros Sánchez (62), informou que estava com um colega em baixo de uma passarela, quando os assaltantes chegaram apontando armas de grosso calibre, levando a carteira de vítima, com cerca de 10 mil reais, em diferentes moedas. Também foram levados os celulares dos cambistas.

De acordo com a vítima, os assaltantes estavam vestidos de preto, bonés, óculos de sol e falavam com sotaque brasileiro. Os investigadores acreditam que os criminosos pertençam ao Primeiro Comando da Capital (PCC), que estariam realizando diversos roubos de carro na cidade, em busca de dinheiro para crimes maiores.

Fonte: Diario Vanguardia

Sair da versão mobile