Grupo criminoso acusado por furto de veículos nas regiões de hospitais é preso em Foz

Na tarde desta quarta-feira (18), investigadores do Grupo de Diligências Especiais – GDE realizaram a prisão em flagrante pela prática do crime de furto qualificado das pessoas de Barreto Ferreira Ever Francisco, 30 anos de idade; Benitez Acosta Daniel Ramon, 25 anos de idade; Alarcon da Silva Eduardo Alexis, 33 anos de idade e Elizabeth Zacarias Benitez, 20 anos de idade, no bairro Vila Portes.

As equipes operacionais da Polícia Civil que realizavam investigações referente a prática de vários furtos de veículos, principalmente os cometidos na região dos hospitais da cidade logrou êxito em localizar o grupo no exato momento em que tentavam efetuar o furto de um veículo de origem Argentina defronte ao hospital localizado no bairro Vila A, percebendo a movimentação policial no local o grupo abandonou o furto e fugiram rumo ao bairro Vila Portes.

De imediato iniciou-se perseguição ao veículo Hilux, placa BGC-035/PY onde fora realizado a abordagem no cruzamento das Av. Jk com a Av. Carlos Gomes, na sequência todos foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil, bem como a vítima e o veículo Argentino que precisou ser removido em um guincho devido aos danos causados pelos suspeito, estando com o painel avariado, arrebentada a central de alarme e o capo aberto.

Já na delegacia, o grupo foi reconhecido por outras vítimas e por imagens de câmera de segurança pelo cometimento de outros furtos de veículos, inclusive o Delegado do caso, Dr. Geraldo Evangelista orienta que outras vítimas que vierem a reconhecer os mesmos também podem estar comparecendo a Delegada da Polícia Civil para serem ouvidas.

Diante dos fatos, fora lavrado o flagrante pela pratica do crime de furto qualificado e os quatro suspeitos permanecem na carceragem provisória da 6ª SDP à disposição da justiça.

Assessoria Polícia Civil

Sair da versão mobile