Homem carregava maconha no tanque do carro


Na sexta-feira (6), na barreira de fiscalização instalada ao lado da praça de pedágio em São Miguel do Iguaçu, durante abordagem no âmbito da Operação Muralha, servidores da Receita Federal, juntamente com policiais do BPFron, realizaram apreensão de um veículo com drogas ocultas e outro com smartphones.

Por volta das 8h, servidores realizaram abordagem a um Santana com placas de Santa Terezinha de Itaipu que trafegava em uma estrada vicinal na região. Ao realizar uma inspeção minuciosa no veículo, verificou-se que havia algo estranho no tanque de combustível e, ao abri-lo, foram encontrados 20kg de maconha. O condutor, um homem de aproximadamente 35 anos residente de Missal/PR, confessou que levaria o carro até Cascavel e receberia mil reais pelo transporte.


Ainda no mesmo dia, servidores da Receita Federal abordaram um veículo onde estava um casal de estudantes que, com sinais de nervosismo, alegou ter chego em Foz do Iguaçu dois dias atrás apenas para passear, e que voltavam para a sua cidade, Ponta Grossa. Dentro do veículo, no banco traseiro, havia uma mochila que continha vários acessórios para smartphones. Questionado sobre suas compras, o condutor relatou que adquiriu apenas um dos aparelhos e que os acessórios eram falsos. Porém, durante revista corporal na dupla, foram encontrados ao todo 11 Iphones, nos bolsos e bolsas pessoais. Os aparelhos foram encaminhados para a Delegacia da Receita Federal para a contagem e valoração, totalizando R$ 25 mil.

Sair da versão mobile