Defesa Civil está atendendo emergências do temporal de domingo em Foz

O temporal do final da tarde de domingo (1) em Foz do Iguaçu e região provocou a queda de muitos galhos de árvores em toda cidade, interditando algumas vias. Ao total, 18 vias ficaram interditadas até o inicio da manhã desta segunda-feira (2). A Defesa Civil permaneceu até às 10 horas da noite de domingo sem energia, mas assim que o serviço foi restabelecido as equipes começaram atender os principais chamados. A Defesa Civil ainda está contabilizando os estragos e os casos de destelhamento em Foz.

As vias do centro da cidade já foram liberadas para normalizar o fluxo do trânsito. Seis famílias foram atendidas com entrega de lonas. A Rua Astorga, via que dá acesso ao Remanso Grande está interditada pela queda de uma árvore ocupando meia pista.

Houve destelhamento de uma das salas e no refeitório em dois Cmeis, no Ramona Dotto e no Ariano Suassuna, mas não impediu o atendimento às crianças. As equipes responsáveis estão desde cedo cuidando da manutenção. Não houve destelhamento em nenhuma escola municipal. As aulas seguem normalmente.

Sair da versão mobile