Liga de Futsal de Foz terá que mudar de local

Mudança. Agora é definitivo. A Liga Iguaçuense de Futsal deverá deixar as dependências que a servem há mais de duas décadas no Ginásio Costa Cavalcanti.

Inicialmente um ofício assinado pelo diretor de planejamento da Secretaria de Esportes estabelecia o prazo de 5 dias para que a entidade desocupasse a sala onde está instalada.

A reação foi imediata e forças políticas foram acionadas. No vai e vem dos apelos, um novo documento foi emitido, desta feita assinado pelo secretário de esportes e lazer de Foz do Iguaçu, Antônio Sapia, e um novo prazo foi estabelecido.

Agora, já de forma definitiva a mudança terá que ser feita. A data limite estabelecida foi de 9 de outubro, quando a sala utilizada a mais de 20 anos deverá ser desocupada e a Liga Iguaçuense de Futsal ser transferida para um outro espaço, hoje ocupado pela estrutura do Foz Cataratas Futsal.

Assim a Liga passará a ocupar parte da sala e a outra ficará com o time de futsal profissional da cidade. O espaço hoje utilizado pela Liga Iguaçuense, deverá ser destinado a parte da administração da Secretaria Municipal de Esportes.

Sair da versão mobile