Basquete em cadeiras de rodas quer vaga na série A

Neste final de semana o Harpia da Fronteira, time de basquete em cadeira de rodas estará representando Foz do Iguaçu na 3º etapa do Campeonato Paranaense de Basquete em Cadeiras na cidade de Fazenda Rio Grande/PR.

Os jogos acontecerão nos dias 29 de setembro e 1 de outubro. Além da equipe de Foz do Iguaçu, a etapa contará com a participação de oito times de outras cidades paranaenses.

O Harpia da Fronteira que é composto por 13 atletas e mais a comissão técnica – treinador, auxiliar, ajudantes e coordenador – tem se preparado de forma intensa para fazer ótimos jogos.

Nesta quarta-feira (27) às 20h, a equipe de Foz do Iguaçu estará realizando no CAIC do Morumbi, o último treino antes de viajar para o campeonato.

Segundo o coordenador do time, Dirceu Pereira, a equipe está bem motivada: “A fase classificatória do campeonato chegou e estamos na expectativa pela classificação para decisão da série A, da qual farão parte as quatro equipes melhor classificadas durante a fase classificatória. Dependemos apenas dos nossos jogos e se ganharmos duas das três partidas que faremos estaremos na fase decisiva. Nosso time vem se dedicando ao máximo nos treinamentos e estamos muito confiantes em nosso trabalho”, disse.

No programa Cultura Esporte Clube desta quarta-feira (27), representantes da equipe estarão participando a partir das 18h10, com informações desta fase preparatória e dos planos para os jogos do final de semana.

A participação da Harpia da Fronteira no campeonato, conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) e da União dos Deficientes Físicos (UDF).

Sair da versão mobile