Perseguição acaba em suspeitos acidentados, armas e carro roubado apreendidos


Por volta das 17h de quinta-feira (21), uma equipe do Grupamento Operacional de Trânsito (GOT) da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, que trabalhava em apoio ao Foztrans em uma blitz educativa na Avenida Felipe Wandscheer, quando observou que um veículo Voyage deu a volta quando notou a presença das equipes.

Os guardas municipais pediram apoio e iniciaram o acompanhamento do carro suspeito, com placas JLJ 4734 de Foz. O condutor percebeu que estava sendo acompanhado pelos servidores e começou a fugir . A Guarda montou um cerco ao carro, que seguiu em direção a área rural da cidade, na Avenida Maria Bubiak, onde o fugitivo perdeu o controle e bateu o carro contra uma árvore.

O Siate foi acionado para atender os ocupantes que estavam no carro, dois homens de 31 e 22 anos, que carregavam duas pistolas modelo 9mm, uma com um carregador contendo 20 munições e um carregador contendo 15 munições do mesmo calibre e sem o número de série. Em uma sacola foram encontrados “meguilitos” (pregos em forma de estrela) e as placas originais do veículo que estavam registro de roubo desde o dia 15 de setembro.

Os dois suspeitos foram escoltados na ambulância até o Pronto Atendimento. O carro foi levado à Delegacia da Polícia Civil, onde em uma busca mais minuciosa foi encontrada outra pistola 9mm, com um carregador contendo 20 munições do mesmo calibre intactas.

Sair da versão mobile