Festa na fronteira pela volta à elite

Festa vermelha na fronteira. O 3 de Febrero de Ciudad de Leste está de volta à elite do futebol paraguaio após empatar na manhã deste domingo (17) diante do General Cavaleiro pelo placar de 1 x 1.

O time comandado pelo treinador brasileiro Marcio Marola necessitava de um ponto para garantir seu acesso matematicamente. E jogando no estádio Antonio Aranda Encina em Ciudad del Este fez a alegria de sua torcida na penúltima rodada da divisão Intermédia.

Logo no início0 da partida a equipe da casa tomou um susto com o gol dos visitantes, feito por Carlos Díaz. Mas pouco depois o empate aconteceu com Feliciano Brizuela, que decretou o placar final do jogo.

Assim o que o árbitro Arnaldo Samaniego apitou o final do jogo a festa foi completa entre jogadores, torcedores e dirigentes, com a volta à primeira divisão depois de 4 anos.

Márcio Marola foi o comandante técnico também em 2013, ocasião do último acesso, oportunidade em que o 3 de Febrero foi o campeão da Intermédia, que poderá repetir o feito na última rodada deste ano. Mas o objetivo principal de estar de volta a elite já foi alcançado.

 

Fotos: Alcides Britez

Sair da versão mobile