Jovens são encontrados mortos no Paraguai após carro ser queimado em Foz

A Polícia do Paraguai encontrou na tarde de terça-feira (5) os corpos de dois jovens paraguaios desaparecidos no dia 26 de agosto. Os corpos foram encontrados em sacos plásticos enterrados em um matagal do Km 8 Monday, em Presidente Franco, região metropolitana de Cidade do Leste. Javier Santacruz Caballero e Anderson Morel Denis, tinham 25 anos.

No final de semana que os jovens desapareceram, o carro usado por eles foi encontrado queimado na zona rural de Foz do Iguaçu. A família chegou a pedir ajuda das autoridades brasileiras para encontrar os jovens.

De acordo com a perícia da polícia paraguaia, Javier Caballero foi morto com um golpe na cabeça e Anderson Denis com um tiro na cabeça. Os dois vestiam a mesma roupa do dia em que desapareceram.

O local em que os corpos foram enterrados foi encontrado por um agricultor que passava pelo local. Mesmo mortos há vários dias, familiares reconheceram os corpos.

Javier e Anderson saíram de casa, no Bairro Virgem de Fátima, em Presidente Franco, no sábado, 26 de agosto, passando pelo centro de Cidade do Leste. Às 12h30 (horário paraguaio), avisaram os familiares que estavam em Foz do Iguaçu e depois não fizeram mais contato. A Polícia do Paraguai investiga o caso.

Sair da versão mobile