Mulher embriagada ataca guardas municipais


No manhã do último sábado (2), uma equipe do policiamento comunitário da Guarda Municipal, quando em deslocamento pela Avenida Paraná esquina com Avenida Felipe Wandscheer, presenciou o veículo Fiesta de placas LUV 6409 da cidade de São Paulo, que passava pela Avenida Paraná e subitamente subiu na calçada e colidiu contra um arbusto.

A equipe procedeu na verificação certificando-se de que a condutora identificada como A.B.D.S, de 36 anos, necessitaria ou não de atendimento médico.

A condutora não ficou ferida, porém apresentava sinais de embriaguez e durante a coleta de informações para o boletim de ocorrência, a condutora passou a agredir fisicamente e verbalmente a equipe, sendo necessário o uso de força moderada.

Imediatamente foi acionado uma equipe do Siate, qual compareceu ao local e prestou o auxílio afim de acalmar a agressora.

Um integrante da equipe foi mordido no braço ocasionado um ferimento de natureza leve, após o atendimento por parte do SIATE, a mulher foi submetida ao teste de alcoolemia e constatado 0,98 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

A mulher foi detida e encaminhada a delegacia da Polícia Civil.

Fonte: GM/Foz

Sair da versão mobile