Paraguaio devolve ao verdadeiro dono Opala furtado há 16 anos

[KGVID]https://www.radioculturafoz.com.br/wp-content/uploads/2017/08/WhatsApp-Video-2017-08-14-at-14.18.35.mp4[/KGVID]
Após 16 anos, o dono de um Opala ano 79, furtado conseguiu recuperar o veículo, que já estava com outro dono em Cidade do Leste, no Paraguai. O carro foi furtado em 2001, no Jardim Amazonas, em Foz do Iguaçu. O mecânico Jefter Rodrigues Sensato, desistiu de recuperar o carro poucos dias após o furto, já com a informação de que o Opala poderia ter atravessado a Ponte Internacional da Amizade.

No final de julho, Jefter, que hoje vive no Mato Grosso, recebeu uma surpresa. O atual dono do carro, o paraguaio Robert Acosta, soube da história e resolveu devolver ao verdadeiro proprietário. Nesta última segunda-feira (14), Jefter voltou à Foz, atravessou a fronteira e recebeu o carro de volta do paraguaio.

Robert contou que comprou o Opala há 10 anos, mas só ficou sabendo que era um carro roubado há poucos dias. Com a informação, o paraguaio buscou Jefter nas redes sociais, falando sobre o caso e fazendo questão de devolver o veículo ao dono.

De volta ao Brasil, o Opala precisou passar pela Delegacia da Polícia Civil, onde após os trâmites legais seguiu viagem com o verdadeiro proprietário.

Sair da versão mobile