Idoso de 86 anos é morto à pauladas em Serranópolis do Iguaçu

Um idoso de 86 anos foi encontrado morto em uma chácara na Linha Bonatto em Serranópolis do Iguaçu. Segundo informações, o proprietário da chácara teria ido até o local na tarde desta segunda-feira (14), para ver situação do local e tratar alguns animais, quando se deparou com o chacareiro morto dentro da residência.

O dono de imediato informou o fato à Polícia Civil, que se deslocou ao local e constatou o ocorrido, acionando desta forma a Criminalística e IML. Segundo a Criminalística, o corpo do homem que foi identificado como sendo Antonio Jacinto Ferreira de 86 anos, estava com vários sinais de agressão, porém a causa da morte ainda não foi confirmada.

A Polícia Civil suspeita de que a morte tenha ocorrido na noite de sábado para domingo.

Ainda conforme a Polícia Civil, o sobrinho que morava com a vítima é o principal suspeito, pois segundo o irmão de Antônio, antes de ir morar com a vítima o sobrinho morava em sua residência e teria lhe agredido. E ao ser mandado embora da casa do tio, Antônio convidou o sobrinho para ir morar com ele na chácara. Ainda conforme o irmão, o sobrinho fazia uso de tornozeleira eletrônica e teria cortado e jogado fora a mesma.

O que chamou a atenção foi o veículo da vítima que foi encontrado caído dentro de uma represa, a poucos metros da residência.

Fonte: Guia Medianeira

Sair da versão mobile