Foz FC empata em casa com o Iraty

Mais um empate. O Foz do Iguaçu FC ficou no 1 x 1 com o Iraty na manhã deste domingo (13) jogando no Estádio do ABC pela terceira rodada da Taça Federação Paranaense de Futebol, que reúne atletas sub 23.

Os gols aconteceram na segunda etapa. O time da casa saiu na frente no placar, em jogada feita pelo setor direito de onde saiu o cruzamento de Allan James que João Guilherme se jogou de carrinho na bola para fazer 1 x 0 para o Foz do Iguaçu FC aos 5 minutos.

A equipe da fronteira estava melhor em campo, dominando as ações. Mas na cobrança de falta frontal, quase do meio de campo, a zaga ficou em linha e Mateus Augusto aproveitou e tocou de primeira para a rede sem chances para o goleiro Jean, empatando o jogo aos 25 minutos.

Com mais este empate, o Foz do Iguaçu soma três pontos ganhos nas três primeiras rodadas, sendo que empatou na estreia com o Rio Branco de Paranaguá, depois com o Paranavaí e neste domingo com o Iraty, todas as partidas pelo placar de 1 x 1.

Na outra partida realizada na manhã de domingo, o Maringá derrotou ao Andraus pelo placar de 3 x 0, em jogo realizado na cidade de Paranaguá.

Sair da versão mobile