Foz FC volta a jogar no Estádio do ABC

Passaram-se mais de três meses sem o Foz do Iguaçu FC poder jogar diante de sua torcida. A necessidade de ajustar o ABC às exigências baseadas no Estatuto do Torcedor, que infelizmente trata todos os estádios do país como se fossem “arenas”, fizeram com que o Azulão joga-se de portões fechados (no caso do Brasileiro da Série D) e até há mais de cem quilômetros da torcida ( caso da Taça Federação).

No Domingo (13), com todos os laudos aprovados graças ao empenho da Polícia Militar  e das diretorias do ABC e do Foz do Iguaçu FC, finalmente o torcedor voltará ao estádio.

A partir das 11h05 da manhã, o elenco comandado pelo técnico Allan Aal vai em busca de sua primeira vitória na Taça Federação com a força de nossos torcedores. O adversário será o forte Iraty , que conta com jogadores conhecidos pelos iguaçuenses, o volante Chilavert e o zagueiro Luiz Mantovani.

A diretoria do Foz do Iguaçu FC preparou uma série de surpresas para os pais que estiverem no estádio. Os ingressos estão a venda nos Estacionamentos Bismillah (Vila Portes) e no Bar do Natal (anexo ao ABC) pelo valor promocional de R$ 10,00 (arquibancada ) mais 1 Kg de alimento . O pai, desde que acompanhado de seu filho, não paga ingresso.

Sair da versão mobile