Foz FC empata na estreia da Taça FPF

Empate. Foi o que se registrou na abertura da Taça Federação Paranaense de Futebol que começou neste sábado (5) com a partida entre o Foz do Iguaçu FC e Rio Branco de Paranaguá.

Com um gol em cada tempo as equipes ficaram no 1 x 1, em partida realizada no estádio 14 de dezembro em Toledo, onde o Foz FC mandou seu jogo por não ter conseguido a liberação do Estádio do ABC à tempo, por parte da Polícia Militar.

Na primeira etapa o Rio Branco aos 34 minutos conseguiu a abertura do placar em jogada pelo lado esquerdo feita por Cauã que fez cruzamento para a área e Mateus completou para o gol, fazendo o primeiro da Taça FPF em 2017.

No segundo tempo, também aos 34 minutos, o Foz FC chegava ao empate. Na cobrança de falta pelo setor direito de ataque, Guilherme que havia entrada no jogo fez aproveitou a bola na área e fez o gol de empate.

A Taça FPF reúne atletas até 23 anos de idade e quem chegar ao título da competição garante a vaga do Paraná na série D do próximo ano.

Próxima rodada o Rio Branco recebe em Paranaguá na próxima quarta-feira, 9, no estádio da Estradinha. Já o Foz do Iguaçu FC vai à Paranavaí para o seu segundo compromisso, também na quarta-feira (9).

Sair da versão mobile