Criança fica em estado grave após atropelamento

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado no começo da tarde desta terça-feira em Foz do Iguaçu, na Rua Tenente Eduardo Olmedo no Parque Morumbi, onde um motociclista atropelou uma criança de 5 anos.
Segundo o relato da equipe que fez o socorro, o motociclista informou que descia a rua em direção à Avenida Jules Rimet, quando a criança atravessou correndo a via e acabou atropelada.

A menina teve muitos traumatismos, incluindo traumatismo crânio-encefálico e suspeita de fratura em tórax. O piloto da moto sofreu ferimentos leves. A equipe de Bombeiros foi deslocada com duas ambulâncias e foi solicitada a presença da equipe do SAMU para socorrer a mãe que entrou em choque.

Devido à gravidade dos ferimentos a equipe do Corpo de Bombeiros solicitou a presença do médico para estabilizar a menina e conduzi-la ao pronto-socorro do Hospital Municipal com ferimentos gravíssimos e sérios riscos de morte.

Devido ao estado de choque da mãe, e os ferimentos considerados leves do piloto da moto, ambos foram encaminhados para UPA João Samek. A mãe foi encaminhada pelo Samu e o piloto pela segunda viatura do SIATE. A equipe da Polícia Militar foi chamada para o registro da ocorrência. Levantamento feito aponta que a moto pertence ao dono de uma oficina mecânica de motos e que o piloto tinha emprestado para comprar uma peça com intenção de consertar sua própria motocicleta.

Sair da versão mobile