Confronto de grandes pela Liga Nacional em Foz

Foz Cataratas Futsal enfrenta a Copagril neste sábado (22) no Ginásio Costa Cavalcanti às 21h. O confronto das duas equipes válido pela Liga Nacional onde ambas as equipes vem se destacando na temporada.

Para o técnico da Copagril, Paulinho Sananduva, o enfrentamento regional eleva ainda mais a qualidade da partida. “São duas equipes que se conhecem e que vem num crescente na competição. O certo é que teremos um grande jogo” disse.

No Foz Cataratas a espectativa era pela estreia no novo contratado. Mas a condição de jogo não aconteceu por parte da Confederação Brasileira a tempo e assim Canabarro apenas estará entre os torcedoeres.

O técnico Luciano Bonfim do Foz Cataratas não poderá contar com William que cumpre suspensão automática por acumulo de cartões amarelos. Também continuam ausentes o goleiro Ari e o ala Leanderson por questões clínicas.

Em compensação terá o retorno de Neto e Léo Costa. Ambos, mesmo sem condições físicas ideais por terem se recuperado de lesões musculares recentemente, devem contribuir bastante para a equipe pela qualidade e experiência.

No time de Marechal Cândido Rondon as ausências serão de Deivão, Parrel e Poletto vetados por contusões. Quem retorna é Pelé que cumpriu suspensão automática na última partida.

O jogo é válido pela 14ª semana de competições. As duas equipes estão com 18 pontos ganhos e quem vencer pode terminar a rodada na terceira colocação.

Sair da versão mobile