Polícia elucida crime que matou jovem por engano em academia

A Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu anunciou na quinta-feira (13), a solução do crime de homicídio que vitimou um jovem em uma academia, em janeiro deste ano. Leonardo da Silva Eidt estava dentro de uma academia de musculação no bairro Campos do Iguaçu, quando um homem chegou atirando. Em março, um suspeito chegou a ser preso.

Durante investigação, a polícia descobriu que a vítima foi morta por engano, pois o autor do crime tentou matar outra pessoa que possuía características físicas semelhantes. Diante disto, esta pessoa foi identificada e localizada, e no momento que prestou depoimento na Delegacia de Homicídios reconheceu Valdir de Lima, conhecido como DIle, como sendo o autor dos disparos de arma de fogo.

Assim, após ouvidas várias pessoas em cartório e várias diligências realizadas, o Delegado de Polícia Titular da Delegacia de Homicídios Dr. Carlos Eduardo Pezzette Loro representou pela prisão preventiva do indiciado e posteriormente o Juízo da 1ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu deferiu o mandado de prisão.

Agora, a Delegacia de Homicídios solicita ajuda da população para que informe anonimamente pelo 0800-643-2977 o paradeiro de Valdir de Lima.

Sair da versão mobile