Foz Cataratas defende liderança neste sábado

O Foz Cataratas Futsal defende a liderança da Liga Nacional nesta noite (10) jogando em Erechim, norte do Estado do Rio Grande do Sul.

O confronto contra o Atlântico é válido pela 8ª rodada e será disputado no Centro Esportivo e Recreativo Atlântico a partir das 19h.

A equipe de Foz do Iguaçu viajou na quinta-feira (8) à noite e assim no dia de ontem fez seu treinamento de reconhecimento de quadra no local de jogo, oportunidade em que o treinador Luciano Bonfim repassou as orientações quanto a postura tática (foto) no jogo desta noite.

Para a partida deste sábado o treinador não contará com o ala Neto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Jaraguá. Em compensação tem o retorno do pivô Guilherme, recuperado de um problema no tornozelo.

O Foz Cataratas lidera a competição com 13 pontos ganhos, enquanto o Atlântico de Erechim é o 13º colocado com 6 pontos conquistados.

A partida terá a arbitragem de Charles Alberto Corrêa e Tiago Perine Lopes, como apontador trabalhará Fernando Specht, como cronometrista estará Alfredo Gartner e como representante o trabalho de Sérgio Leonir Lermen.

Sair da versão mobile