Fartal começa nesta quinta-feira, veja os shows deste ano

A Fundação Cultural divulgou a programação completa da 41ª Fartal, Feira de Artesanato e Alimentos de Foz do Iguaçu. Além de Titãs, Dudu Nobre, Maiara e Maraísa, o evento traz Cidade Negra, Juan Poca e Rafinha Gomes. Este ano, a Feira acontece entre os dias 8 e 11 de junho, no Parque de Eventos do CTG Charrua. A entrada para a exposição e para os show será franca em todos os dias.

A abertura da Fartal, na noite de quinta feira (8), fica por conta dos veteranos do rock nacional, Titãs. Dudu Nobre se apresenta na noite de sexta (9). No sábado (10) a atração principal é o reggae da Cidade Negra. Maiara e Maraísa fazem o show de encerramento da Fartal 2017, no domingo (11).

THE VOICE KIDS

Juan Poca, finalista da última edição do The Voice Kids, se apresenta na noite de domingo (11). A trajetória do pequeno e a capacidade de superação diante das dificuldades da vida conquistaram os corações dos brasileiros, mas foi seu talento musical e o vozeirão que fizeram ele se destacar na competição. O show está previsto para as 22h30.

Rafa Gomes, finalista do The Voice 2016 também é atração para o domingo. Com um repertório que inclui os clássicos como Aquarela, Sítio do Pica Pau Amarelo e Banho de Lua, a curitibana de 11 anos fará a alegria dos mais novos às 16 horas.

PALCO LOCAL

Rock, Rap, Forró, Blues e até dança do ventre estão entre as atrações que irão se apresentar no Palco Local. Além disso os visitantes da Fartal estarão o tempo todo interagindo com atrações como roda de capoeira, maracatu e robôs de led, que farão apresentações em meio ao público.

Sair da versão mobile