Torre Marechal será apresentado nesta sexta-feira às imobiliárias e corretores

A Sociedade de Propósito Específico Torre Marechal apresenta nesta sexta-feira (26), às 19h30, às imobiliárias e corretores de imóveis de Foz do Iguaçu, o Torre Marechal, o edifício corporativo modelo em sustentabilidade e inovação.

Reaproveitamento da água da chuva, tomadas para carros elétricos, vidros que reduzem a incidência solar interna, geração de energia elétrica a partir do sol, lâmpadas de LED e sensores nas áreas comuns são alguns dos diferenciais do empreendimento. A fonte solar será revertida em energia elétrica para as áreas comuns. Assim, quando houver uma maior geração de energia solar que o consumo, o excedente será revertido para a Copel, buscando redução de consumo e baixo valor de condomínio.

De acordo com o engenheiro civil Juarez Marodin, o Torre Marechal traz em seu sistema construtivo processos que visam baixo impacto ambiental. “Estamos investindo fortemente nesse novo modelo, trazendo técnicas e materiais inovadores”, destaca o engenheiro.

Localizado na Rua Marechal Floriano, 960, região central de Foz, o edifício empresarial terá 22 andares, sendo o subsolo, térreo e três pisos reservados para garagem. Ao todo, serão 144 salas comerciais. Todos os offices possuem piso elevado, facilitando assim, diferentes tipos de instalação para diversas necessidades. Outras vantagens são as duas salas para reuniões e um auditório que estarão à disposição dos empresários.

Sair da versão mobile