3º Festival da Canção de São Miguel do Iguaçu será realizado em julho

Após dois grandes sucessos do Festival Municipal da Canção de São Miguel do Iguaçu – FESMIG, a Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, irá realizar neste ano a terceira edição do FESMIG.

O Departamento de Cultura já começou a preparar o evento que revela e resgata talentos musicais do município.

Os cantores amadores já podem se preparar. Pois o 3º FESMIG será realizado nas noites dos dias 20, 21 e 22 de julho de 2017, no CTG Querência Amada. O festival será dividido por categorias: Infantil (5 a 11 anos), Infanto Juvenil (12 a 16 anos) e Adulto (gospel, popular e sertaneja). Haverá premiação em dinheiro e troféus.

A Secretária da pasta, Catiuscia Milioli Presa, explica que o terceiro FESMIG seguirá os mesmos requisitos dos anos anteriores. “Será um festival interno, ou seja, somente munícipes podem participar, tudo porque, queremos destacar e valorizar os talentos municipais”.

As inscrições para participar do 3º FESMIG estarão disponíveis a partir do mês que vem, entre os dias 01 a 30 de junho, no Centro Cultural Avelino Vieira. Mais informações, 3565-2429 ou 3565-6590.

Assessoria

Sair da versão mobile