Foz Cataratas/Coritiba sofre derrota nos acréscimos

Jogando em Araraquara, o Foz Cataratas/Coritiba foi derrotado na tarde desta quarta-feira (24), no estádio Fonte Luminosa. A Ferroviária venceu as iguaçuense pelo placar de 3 a 2. Raquel marcou os três gols para as paulistas, enquanto Camila e Vero descontaram para as iguaçuenses.

A partida começou com a equipe da casa ditando o ritmo da partida, e aos quatro minutos de jogo Raquel carregou a bola pelo meio campo chegou à frente da área iguaçuense e bateu sem chances para a goleira Quezia.

Mesmo a frente no placar, a Ferroviária comandava as ações da partida. O Foz Cataratas/Coritiba chegava em contra ataques esporádicos. Quando o primeiro tempo se encaminhava para o fim, falta para as iguaçuenses. Priscila levantou na área, Bruna Amarante desviou e Camila empurrou para o fundo das redes empatando a partida aos 46 minutos da etapa inicial.

O Foz Cataratas/Coritiba foi para o intervalo com o empate assegurado, mas no reinício da partida novamente Raquel aos dois minutos colocou a equipe de Araraquara em vantagem no placar.

As iguaçuenses absorveram o gol e passaram a pressionar a Ferroviária, até que aos 37 minutos da etapa final Rafaela sofreu pênalti, Vero bateu empatando a partida.

O jogo ganhou em emoção, até que aos 45 minutos, a arbitra da partida deu uma penalidade para a Ferroviária, Raquel bateu, mas a goleira Quezia fez a defesa da cobrança garantindo temporariamente o empate.

Aos 48 minutos a mesma Raquel bateu falta da entrada da área e marcou o terceiro da equipe da casa fechando o placar em Ferroviária 3, Foz Cataratas/Coritiba 2.

O Foz Cataratas/Coritiba volta a campo na próxima quarta-feira (31), no estádio Pedro Basso, onde enfrenta o Santos pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino A1.

 

*Fotos e texto de Christian Rizzi

Sair da versão mobile