Vitória significa passo importante para classificação

FOZ CATARATAS E FERROVIÁRIA - 18/03/2017 - 19h00 - ESPORTES - CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL FEMININO CAIXA - Lance do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, Foz Cataratas e Ferroviária de Araraquara. A Ferroviária venceu por um a zero. Gol de Raquel batendo penalty no segundo tempo. - Foto: Christian Rizzi/AllSports

Jogando na Fonte Luminosa em Araraquara o Foz Cataratas/Coritiba enfrenta a Ferroviária nesta quarta-feira (24), às 15h pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1.

As Iguaçuenses entram em campo focadas em busca de um bom resultado para garantir a vaga para a segunda fase da competição.

O Foz Cataratas/Coritiba ocupa a quarta posição no grupo B com 16 pontos, dois a mais que a Ferroviária e o São José que ocupam a quinta e sexta colocação empatadas com 14 pontos.

No jogo de ida realizado no dia 18 de março no estádio Pedro Basso em Foz do Iguaçu a equipe paulista venceu o Foz Cataratas/Coritiba por um a zero, gol de pênalti.

Para esta partida o técnico Alessandro Duarte não contará com cinco atletas: Jajá e Katielle ainda se recuperam de lesão, Jaíza, Karen e Thaynara cumprem suspensão e também não viajaram com a equipe para Araraquara.

“As atletas estão focadas, treinamos bem e o grupo sabe o que tem que fazer no jogo. É uma partida contra um adversário direto que também quer se classificar para a segunda fase da competição, por isso sabemos que será um confronto muito disputado, mas são oportunidades assim que todo grande atleta sonha em jogar”, comentou o técnico Alessandro Duarte.

Sair da versão mobile