Flores se apresenta ao Foz do Iguaçu FC

Poucas opções de atletas. Assim continua o Foz do Iguaçu FC depois de 20 dias da reapresentação. A equipe que havia dispensado todos do elenco teve que se reprogramar com pouco tempo para poder disputar a série D do Campeonato Brasileiro.

A vaga era do J. Malucelli. Com a punição por ter escalado irregularmente o atleta Getterson nas três primeiras rodadas do campeonato estadual, a equipe de Curitiba foi rebaixada para a segunda divisão do Paraná e assim resolveu encerrar atividades e desistiu da vaga no Brasileiro deste ano.

Pela classificação do ano passado o que vinha logo a seguir era o Foz FC. Assim, de última hora herdou a vaga e passou a buscar de volta atletas emprestados e tentar recontratar alguns que tinham participado do estadual.

Desta forma conseguiu reunir 15 atletas para a sua estreia no Brasileiro da série D no último domingo (21) em Lages contra o Internacional, quando foi derrotado por 1 x 0.

Para o segundo compromisso neste domingo (28) diante do Novo Hamburgo no Estádio do ABC em Foz do Iguaçu o treinador Allan Aal espera ter mais opções. Nesta terça-feira (25) quem se reapresentou foi o meia Bruno Flores que esteve atuando pela segunda divisão do campeonato gaúcho defendendo Guarani da cidade de Bagé.

Bruno Flores chegou dizendo que fisicamente está bem, que jogou 8 partidas em 30 dias e por isso tem condições de ser aproveitado imediatamente.

Sair da versão mobile