Judô reúne região em Foz do Iguaçu

A Associação Esportiva Judofoz, sob o comando do professor Josmar Couto, realizará neste domingo (21) o Torneio Regional Oeste de Judô, no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti.

O evento conta com a organização da Judofoz e apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) e Federação Paranaense de Judô. A competição terá início às08:00 horas com atletas das categorias sênior, sub-21, sub18, sub-15 e sub-13.

A abertura oficial será às 14h, logo após reinicia a competição com atletas a partir de 2 anos de idade, a entrada é gratuita, mas quem quiser ajudar a ONG Núcleo Criança de Valor, teremos uma equipe da ONG encarregada para a arrecadação de alimentos que será de grande ajuda para a entidade, afirma Josmar Couto.

São esperados mais de 500 atletas de toda a região oeste do Paraná, as principais cidades são: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Medianeira, Cascavel, Toledo, Marechal Cândido Rondon, Mercedes, Entre Rios do Oeste, Quatro Pontes e Laranjeiras do Sul.

Foz do Iguaçu vai participar com três associações (Judofoz, Iguaçuense e AFIJ). O evento divulga a cidade, movimenta o comércio, promove e fomenta o judô na cidade, compartilhando a disciplina, determinação, superação, respeito, humildade e o bem-estar em benefíciosmútuos, completa o professor Josmar.

Sair da versão mobile