Iguaçuenses homenageados pelo Cref do Paraná

Uma noite de gala. Foi o destaque nas homenagens prestadas comemorando os 15 anos de existência do CREF9/PR – Conselho Regional de Educação Física – na capital do estado na última sexta-feira (12).

Para falar a respeito da solenidade e da atuação do Conselho no Paraná, estiveram no estúdio da Rádio Cultura nesta segunda-feira (15) o conselheiro Gustavo Brandão, a delegada Bruna Keller e um dos condecorados em Curitiba, Eliseu Moura.

A entidade reúne mais de 300 profissionais de educação física em Foz do Iguaçu e vem consolidando sua atuação na capacitação e desenvolvimento, para que possam desenvolver o trabalho em benefício da sociedade.

Uma das conquistas foi junto à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Foz do Iguaçu, onde os 115 contratados pelo Bolsa-Técnico, são profissionais credenciados junto ao Cref/PR.

“Com isso temos a segurança de que o trabalho junto a população nas mais variadas frentes de atuação que temos com o esporte será executado por pessoas devidamente capacitadas e o resultado será o adequado” disse Eliseu Moura que atua na Secretaria.

No evento comemorativo os dirigentes estaduais ao lado de autoridades presentes, entregaram homenagens a todos os responsáveis pelo fortalecimento da Educação Física no Paraná. A solenidade foi conduzida pelo Presidente do CREF9/PR, Antonio Eduardo Branco, Presidente do CONFEF, Jorge Steinhilber, Presidente do CREF6/MG, Claudio Augusto Boschi, e pelo Profissional de Educação Física e Deputado Federal, Evandro Roman.

Por Foz do Iguaçu receberam a medalha de 15 anos do CREF9/PR e do Mérito da Educação Física Reynaldo Ramon os profissionais Bruna Keller, Lucy Kimie e Josmar Couto.

O professor Claudio Lisboa foi condecorado com a Medalha do Mérito da Educação Física Reynaldo Ramon, enquanto Bruna Keller, professora Mirley Corrado, Gustavo Brandão e Eliseu Moura receberam a medalha de 15 anos Cref.

Sair da versão mobile