Polícia elucida e prende suspeito de tentativa de homicídio

Na manhã desta quarta-feira (03), investigadores da Delegacia de Homicídios cumpriram um mandato de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal, contra Rafael Nascimento Queiroz, 22 anos, no Jardim Morenita II.

A prisão é referente ao crime de tentativa de homicídio, em data de 17 de janeiro deste ano, no Jardim Morenita II. Na investigação conclui-se que na data do fato a vítima, Gilmar Amaral dos Santos, 21 anos de idade teria se deslocado a uma bicicletaria a 50 metros de sua residência, quando uma motocicleta com dois ocupantes, condutor Marcos do Nascimento Queiroz, 19 anos de idade e Rafael sendo o carona, abordaram a vítima.

Apurou-se que Rafael sacou uma arma de fogo, oportunidade em que a vítima e este entraram em luta corporal quando a vítima conseguiu sair correndo, Rafael ainda desferiu 4 disparos de arma de fogo em direção a vítima, no entanto, não acertou Gilmar Amaral. Segundo a vítima, ele não possui nenhum desafeto com os autores do crime, porém acredita que a intenção dos autores era mostrar que estes passaram a “mandar” no bairro.

Sobre o caso a Autoridade Policial, Dr. Carlos Eduardo Pezzete Loro afirma que no mesmo dia do ocorrido equipes da especializada realizaram diligências e localizaram Marcos do Nascimento Queiroz, o qual foi preso em flagrante pela prática do crime de homicídio tentado.

Polícia Civil/Foz

Sair da versão mobile