GDE recupera mais uma parte de carga roubada de calçados

No final da tarde desta quinta-feira (04), investigadores do GDE prenderam em flagrante delito pela prática do crime de receptação Raimundo Magela da Costa, 57 anos de idade; Vanusa Pereira dos Santos, 25 anos de idade e Jessica Pamela Domiciano Venancio, 24 anos de idade no bairro Cidade Nova.

A equipe que segue investigando um roubo a uma transportadora no último dia 24 de março deste ano, ocasião em que foram levados 6.510 (seis mil quinhentos e dez) pares de calçados, logrou êxito em recuperar 1.400 (um mil e quatrocentos) pares de calçados no último dia 09 de abril e na data de ontem foram recuperados mais 68 (sessenta e oito) pares de calçado.

A equipe localizou uma motocicleta ocupada por Raimundo e Jessica transitando pelo bairro Cidade Nova, estes transportavam seis caixa de calçados, na abordagem foi solicitado a nota fiscal dos referidos produtos, momento em que a pessoa de Jessica empreendeu fuga a pé, no entanto, foi contida pela equipe policial.

Ao verificar os calçados à equipe questionou a origem dos mesmos, oportunidade em que a dupla repassou o endereço de Vanusa Pereira, já na residência desta foram localizados mais 62 (sessenta e dois) pares de sapatos masculinos marca Ferracini e Freeway, identificados como da transportadora roubada anteriormente.

Diante dos fatos, Raimundo, Vanusa e Jessica foram conduzidos a 6ª Subdivisão Policial onde foram autuados em flagrante pela prática do crime de receptação, associação criminosa e resistência. A autoridade policial, Dr. Geraldo Evangelista afirma que oito pessoas foram identificadas por participação deste crime, o qual vai representar nos próximos dias pela prisão destas pessoas.

Assessoria

Sair da versão mobile