Foz FC com tempo curto de preparação ao Brasileiro

O tempo é curto. Os recursos mais ainda. Com esta equação o Foz FC vai definindo sua participação na série D do Campeonato Brasileiro deste ano.

A equipe acabou herdando a vaga com a desistência do J. Malucelli. Com isso o tempo que passou a dispor para buscar patrocínios e viabilizar sua participação foi menor.

O Foz do Iguaçu FC estreia no próximo dia 21 jogando em Lajes-SC contra o Internacional, portanto em 19 dias.

Em princípio todas as conversações foram encaminhadas para repetir em grande parte o elenco que disputou o Campeonato Estadual nesta temporada. Em princípio o lateral Lima e o meia Bruno Flores que já definiram suas situações com outros times não estarão se reintegrando.

Quanto à comissão técnica deverá ser repetida, em grande parte, a mesma que atuou nos primeiros meses deste ano pelo time. Allan All e Tiago Ziemer serão respectivamente o treinador e preparador físico.

Segundo o presidente Arif Osmann, em princípio os jogadores se apresentarão e ikniciam os trabalhos nesta próxima sexta-feira (5), tendo com isso apenas 16 dias de treinamento até a estreia.

Diante do seu torcedor o Foz FC jogará somente no dia 28 deste mês, quando no Estádio do ABC recebe o Novo Hamburgo, finalista do Campeonato Gaúcho.

O grupo da série D do Brasileiro é composto por Foz FC, Novo Hamburgo, Inter de Lajes e São Bernardo-SP.

Classifica-se para seguir no campeonato o primeiro colocado de cada um dos 17 grupos da competição, além dos 15 melhores segundos colocados de todos os grupos.

Sair da versão mobile