Ginásio lotado para um grande jogo

Pulsando forte. O Ginásio Costa Cavalcanti deverá receber esta noite o maior público nestes últimos tempos em jogos de futsal na cidade de Foz do Iguaçu.

Pela Liga Nacional de Futsal se enfrentam Foz Cataratas x Marreco. A rivalidade gerada desde 2014 já é grande e os dois times formaram muito bons elencos para a competição.

O Foz Cataratas quer manter os 100% de aproveitamento na competição e sabe que terá que aproveitar cada oportunidade esta noite para conseguir uma vitória. “Não podemos ter nenhum vacilo. Temos que estar ligados o tempo todo e com o foco aceso para não cometer erros” disse Luciano Bonfim, treinador da equipe.

Uma das novidades no elenco do Foz Cataratas esta noite será Leanderson, recuperado de lesão e assim podendo fazer sua estreia. Também fará sua primeira partida em Foz do Iguaçu o fixo Murilo, que depois de recuperar-se de lesão já esteve relacionado nos dois últimos jogos, porém fora de casa.

O Marreco ainda não embalou nas competições em 2017. Tanto na Liga Nacional como na série ouro do estadual a equipe ainda vem oscilando com bons e maus momentos. O que é bem normal por ser uma formação nova e começo de temporada ainda.

Mas ninguém desconhece o potencial do grupo e sabe que a qualquer momento o “encaixe” do time vai acontecer.

A partida acontece às 19h05, mas já a partir das 18h a Rádio Cultura de Foz estará com sua transmissão, contando cada detalhe desse jogo.

Sair da versão mobile