Foz Cataratas fica no empate diante do Marreco

Só um empate. Só porque o que o torcedor esperava era a vitória do Foz Cataratas Futsal sobre o Marreco de Francisco Beltrão na noite deste sábado (29) No Ginásio Costa Cavalcanti.

Uma partida equilibrada. Chances dos dois lados. Mas uma apresentação abaixo do que foi nos últimos jogos pelo Foz Cataratas. Especialmente quando da troca dos quartetos o time se desencontrava na quadra.

Individualismo exagerado por parte de alguns, certo nervosismo com a “bola queimando” para outros, o time da fronteira oscilou muito e por isso a soma de apenas um ponto foi considerada justo.

Restando 2.27 para o final do primeiro tempo o Foz Cataratas fez o seu gol. Na cobrança de falta Neto foi chamado do banco. Na primeira tentativa com cobrança direta para o gol, o goleiro Paulo Vitor se adiantou e por isso a cobrança foi repetida. Na segunda tentativa Neto ameaçou chutar e se deslocou para a linha de fundo deixando a movimentação da bola para Feitosa que serviu a Neto e este chutou para o gol, já com pouco ângulo.

No segundo tempo o Foz Cataratas caiu de produção e o Marreco buscou o empate. Restando 8.39 em jogada de Guina conseguiu passar pelo seu marcador e rolou para a segunda trave onde desmarcado estava Sinuê que só empurrou para as redes.

A equipe iguaçuense mantém a invencibilidade na Liga Nacional somando 7 pontos em três jogos.

Agora terá três jogos seguidos fora de casa pela série Ouro do Campeonato Paranaense, contra Castro, Copagril e Umuarama, para depois voltar a jogar diante do seu torcedor pela Liga Nacional enfrentando ao Joinville.

Sair da versão mobile