Atletas, artistas e muita tietagem

Muito boa a presença do público na noite desta quinta-feira (27) no Estádio Pedro Basso em Foz do Iguaçu para a partida de futebol beneficente visando ajudar entidades assistenciais da cidade com a arrecadação de alimentos.

O evento foi promovido pelos organizadores do Fight 2 Night que tem sua segunda edição em Foz do Iguaçu, juntamente com lideranças locais, proporcionando assim a oportunidade do público ver de perto atletas e artistas e ao mesmo tempo arrecadar alimentos para as entidades.

No jogo a presença de ex-jogadores profissionais como Amaral, Denilson, Paulo Nunes, Emerson Sheik, Junior Baiano, Edilson e artistas como Bruno Gagliasso, Caio Castro, Fernando Pires fez com que a tietagem fosse grande.

Muitos dos presentes no evento tiveram a oportunidade de tirar uma foto e pegar autógrafos e assim guardar a lembrança do evento.

Na noite desta sexta-feira (28), no Hotel Rafain Palace, acontece mais uma etapa do Fight 2 Night, quando acontecerão 10 lutas de MMA nas categorias masculino e feminino e a seguir um show com a banda Jota Quest.

Sair da versão mobile