Grandes do Rio cederão atletas ao Foz FC

Reforços cariocas. É uma das frentes que o presidente do Foz FC está trabalhando para a montagem do time que vai disputar a série D do Campeonato Brasileiro a partir do dia 21 de maio.

Arif Osmann está no Rio de Janeiro onde havia agendado contato com os dirigentes das quatro equipes da capital, Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco da Gama visando o empréstimo de atletas que recentemente subiram para as equipes profissionais e que não estão sendo aproveitados no momento.

Nas conversas preliminares havia a possibilidade de que cada uma dessas equipes estaria cedendo 2 atletas sem nenhum custo para a equipe da fronteira. “Para nós, que temos recursos muito limitados, isso ajuda e muito. Para os times do Rio de Janeiro a vantagem é que poderão colocar atletas promissores em atividade disputando campeonatos, e neste caso um Brasileiro da série D, e assim dar experiência para aproveitamento na sequencia pelos seus times de origem. Nós poderemos agregar qualidade ao nosso elenco sem termos que arcar com despesas salariais e eles colocam atletas na vitrine” disse Arif Osmann.

Para esta quarta-feira (26) é esperado o anúncio oficial por parte do time do Foz FC em relação a nomes e quantidade de atletas que estarão se incorporando ao elenco oriundos desse contato feito no Rio de Janeiro.

Sair da versão mobile