Presidente Temer determina cooperação da PF com a Polícia Paraguaia

O presidente Michel Temer determinou que o ministro Osmar Serraglio autorize a Polícia Federal à colaborar com a Polícia Paraguaia no caso do mega assalto realizado no Paraguai na madrugada da última segunda-feira, 24.

As primeiras informações davam conta de que cerca de 40 mil dólares haviam sido roubados, no entanto as autoridades do Paraguai voltaram atrás e disseram que é impossível determinar quanto dinheiro foi roubado.

Na tarde de ontem houve confronto entre suspeitos e a polícia brasileira, em Itaipulândia, onde 3 bandidos acabaram mortos. Na madrugada desta terça-feira, 25, um homem foi preso. A polícia também recuperou um malote com dinheiro e apreendeu armas.
Confira a nota:

Nota da Presidência

“O Presidente Michel Temer determinou hoje ao ministro da Justiça, Osmar Serraglio, que coloque a Polícia Federal à disposição das autoridades paraguaias para colaborar com as investigações dos fatos ocorridos em Ciudad del Este, na madrugada desta segunda-feira (24).
O governo federal acompanha os desdobramentos das ações policiais já em curso em território nacional e apoiará, com todos os recursos necessários, as investigações conduzidas atualmente pelas autoridades paraguaias.
O governo brasileiro se solidariza com as vítimas dessa ação criminosa e, em especial, com os familiares do policial paraguaio morto.
Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República”

Sair da versão mobile