Foz FC busca reforços para a série D do Brasileiro

O Foz do Iguaçu FC vai em busca de reforços. Surpreendido com a desistência do J. Malucelli e por conseqüência herdando a vaga para as disputas da série D do Campeonato Brasileiro o tempo é de agilizar a montagem do time.

Neste começo de semana o contato está sendo com as equipes do Rio de Janeiro onde dois jogadores de cada equipe estariam sendo emprestados ao Foz sem nenhum custo. De acordo com Arif Osman, presidente do Foz FC, Botafogo, Vasco da Gama, Fluminense e Botafogo deverão ceder dois atletas cada um.

Também afirmou que o Palmeiras já confirmou a cessão de dois atletas sem nenhum custo para o time da fronteira.

“São atletas que subiram ao profissional recentemente e não serão aproveitados nesse primeiro momento pelos seus clubes. Assim virão por empréstimo, com seus salários sendo pagos pelos clubes de origem, para que possam ganhar experiência. Isso ajuda a eles e muito a nós também” disse Arif Osmann.

O Foz do Iguaçu FC estreia no Campeonato Brasileiro da série D no próximo dia 21 jogando em Lajes-SC contra o Internacional.

No dia 28/05 fará seu primeiro jogo no Estádio do ABC, contra o Novo Hamburgo, finalista do Campeonato Gaúcho.

O grupo ainda é composto pelo São Bernardo-SP. Classifica-se para seguir no campeonato o primeiro colocado de cada um dos 17 grupos da competição, além dos 15 melhores segundos colocados de todos os grupos.

Sair da versão mobile