Torcida recepciona líderes da Liga Nacional no aeroporto

Surpresa! Foi o que a Torcida Organizada Águias da Azurra – TOAA – fez à equipe do Foz Cataratas Futsal no desembarque no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu na tarde deste sábado (22).

Foi um “mimo” da torcida aos atletas e comissão técnica que na noite de ontem venceu em Belo Horizonte a equipe do Minas Tênis Clube pelo placar de 3 x 1 pela segunda rodada da Liga Nacional de Futsal.

Para os jogadores foi um impacto bem positivo. O comentário geral era de surpresa e gratidão pelo carinho dos torcedores que foram recepcionar os líderes da Liga Nacional após o resultado de ontem.

“Foi um gesto inesperado. Ninguém imagina que isso fosse acontecer. Mostra o carinho da torcida e ficamos muito agradecidos a todos. A torcida faz parte do time e esta parceria queremos levar a sério em todo o tempo, como diz o lema de nossa equipe que somos todos um” disse o treinador Luciano Bonfim.

O Foz Cataratas passa a focar agora seu próximo adversário pela Liga Nacional a ser enfrentado no sábado (29) no Ginásio Costa Cavalcanti que é o Marreco de Francisco Beltrão.

Sair da versão mobile