Ronaldinho Gaúcho, Cafú e Roberto Carlos jogarão pelo Foz FC

Sonho? Presidente do Foz do Iguaçu FC, Arif Osman, afirma que é realidade. O Foz do Iguaçu FC teria sido convidado para realizar dois jogos amistosos na China entre o final do mês de outubro e início de novembro deste ano.

Os promotores do evento teriam acertado com os ex-atletas Ronaldinho Gaúcho, Cafú e Roberto Carlos, além de um quarto nome ainda em negociação, devendo ser definido com Rivaldo, para servirem como atração especial e estes então jogarão pelo Foz do Iguaçu FC.

“Por um período de 8 dias, quatro estrelas serão atletas do Foz FC. Cafu, Roberto Carlos e Ronaldinho Gaúcho já assinaram contrato com os promotores desse evento. Serão quatro estrelas, por isso a negociação em andamento com Ronaldo, Adriano Imperador, Kaká e Rivaldo, sendo que este último está com a negociação mais bem encaminhada” disse Arif Osman.

De acordo com as informações até o momento, serão dois jogos amistosos em duas cidades de grande porte da China. Na oportunidade será realizada uma campanha pela paz e pelo fim da fome na África. Assim nos dois jogos haverá a arrecadação de alimentos que serão destinados para países africanos.

“Certo é que o Foz do Iguaçu FC fará sua primeira excursão com amistosos em outro continente e terá quatro nomes que marcaram o futebol com sua técnica vestindo a nossa camisa. Será mais uma oportunidade que temos em colocar em destaque a nossa cidade através do futebol” afirmou o presidente do Foz FC.

Sair da versão mobile