Clube Hípico prepara evento para famílias

Já será a quarta edição. Copa Cataratas de Equitação Básica em 2017 está marcada para o próximo dia 30, domingo, quando uma grande quantidade de pessoas amantes da natureza e do bom esporte estarão se reunindo nas dependências do Clube Hípico de Foz do Iguaçu.

Para falar do evento e das atividades deste esporte olímpico esteve nos estúdios da Rádio Cultura de Foz no começo da noite desta quinta-feira (20) o professor Raphael Corrêa do Equitakids, participando do programa Cultura Esporte Clube.

A equipe Corrêa tem movimentado o mundo da equitação em Foz do Iguaçu e de uma forma especial aberto o espaço para todas as faixas etárias nas aulas da modalidade. Crianças a partir dos 2 anos de idade já fazem parte do treinamento que se estende a todas as idades.

“Através do atendimento das crianças, muitos pais, avós e pessoas ligadas resolveram também entrar para as aulas que ministramos de terças à sextas nas dependências do Clube Hípico, desde às 8h até às 20h” disse Raphael Corrêa.

O envolvimento e desenvolvimento tem sido conseguido graças ao método desenvolvido pela equipe Corrêa, que a partir do lúdico foi introduzindo atividades que ao mesmo tempo são recreativas e vão preparando para disputas promovidas internamente na Escola.

“No dia 20 teremos mais uma vez um grande evento para toda a família. Será outra vez um momento marcante ao longo de todo o dia, com muitas atividades e atrações, envolvendo todos num lazer especial e ao mesmo tempo podendo desfrutar de um ambiente espetacular, com muito verde, e com as apresentações e provas nos diversos níveis de alunos que frequ

entam a Escola” disse Corrêa no programa.

Uma estrutura de alimentação , recreação e provas de equitação, além de passeio com cavalos, fazem parte do que está sendo preparado pela equipe para o próximo dia 30, permitindo uma experiência diferente e marcante para quem puder comparecer.

“E tudo isso, sem cobrança de ingresso e também com estacionamento gratuito” concluiu Raphael Corrêa.

Sair da versão mobile