Trabalho na base do futsal

Um novo desafio. É o que se apresenta para Juarez Correa que durante 20 anos trabalhou no projeto social Caia em Foz do Iguaçu, de onde a principal expressão revelada para o futsal foi Willian Brandão que joga pelo Foz Cataratas.

Agora é na equipe principal desta modalidade que as atividades passam a ser concentradas pelo profissional. Juarez passa a coordenar as categorias de base e o desenvolvimento social do Foz Cataratas Futsal.

“Queremos desenvolver os talentos existentes na cidade, dando oportunidade para que venham a ser aproveitados na equipe principal. Meu sonho é ver no decorrer dos anos a equipe principal ser formada por 14 atletas da cidade” disse Juarez Correa, no Programa Cultura Esporte Clube nesta terça-feira (18).

Além do trabalho dirigindo duas equipes sub 20 que neste momento disputam a Taça Foz e ficar de olho em atletas das demais equipes que participam da competição para serem integrados ao projeto, existe ainda a frente da socialização que visa a visitação de projetos sociais e entidades de Foz do Iguaçu com a equipe principal para que haja a integração do time com a sociedade.

“Temos muito trabalho pela frente. Mas temos também muita determinação. Queremos legalizar a entidade mantenedora do Foz Cataratas como de utilidade pública para assim buscar mais recursos e dar encaminhamento para muitos meninos da cidade” disse Juarez Correa.

Sair da versão mobile