Modalidades em alta na fronteira

Futsal e Futebol Feminino muito bem representados no programa Cultura Esporte Clube desta segunda-feira (17) na Rádio Cultura de Foz.

Aldino Cardias, presidente da Liga Iguaçuense de Futsal destacou a movimentação da Taça Foz, trazendo números das atividades do final de semana. Destacou também o grande número de atletas revelado nas disputas da competição que hoje se destacam em equipes profissionais.

A Taça Foz de 2017 está sendo disputada em categorias que vão de 4 a 20 anos de idade, além do naipe feminino que também está representado.

Outro destaque do salonismo presente foi o fixo Neto do Foz Cataratas Futsal. O atleta relatou sua passagem recente pela seleção paraguaia na disputa da Copa América na Argentina, onde alem da boa campanha feita pela seleção, individualmente ainda foi destaque e um dos goleadores da competição.

Já pelo futebol feminino a presença do treinador do Foz Cataratas/Coritiba, Alessandro Duarte, que prepara a equipe para enfrentar no estádio Pedro Basso em Foz do Iguaçu nesta quarta-feira (19) ao Flamengo do Rio de Janeiro pelo Campeonato Brasileiro.

Uma vitória é considerada fundamental nesse confronto. “Queremos buscar uma das quatro vagas de nosso grupo para a segunda fase do Brasileiro. Por isso vencer nesta quarta, mesmo levando em conta todo o poderio do Flamengo, é uma obsessão de nossa parte. Contamos com o apoio de nossa torcida e vamos impor o nosso ritmo” disse o treinador.

Sair da versão mobile