GDE recupera veículos roubados na BR 277, na “Baixada do Leão”


Na manhã desta segunda-feira (10), investigadores do Grupo de Diligências Especiais realizaram a prisão em flagrante pela prática do crime de receptação do casal Bruna Lima da Silva e Alex Schaffer, ambos com 27 anos de idade, bem como recuperaram dois veículos roubados.

O flagrante ocorreu no bairro Sol de Maio, quando os investigadores que já investigavam o caso há aproximadamente 15 dias localizaram o veículo GM/Blazer, cor preta. Segundo as investigações há suspeita que esse veículo teria sido utilizado em outros roubos, na oportunidade os assaltantes se identificavam como policiais civis.

Ainda na residência do casal foi localizado um veículo VW/Voyage, placa QBG-7107 roubado em 04 de abril deste ano na BR277, local conhecido como “Baixada do Leão” e o veículo Renault/Logan, placa PYA-7146-MG roubado na madrugada desta segunda-feira no mesma localidade. Segundo informações o veículo Voyage teria sido utilizado no roubo desta madrugada.

Diante dos fatos, autores e veículos foram conduzidos a Delegacia da Polícia Civil. No momento, equipes do GDE prosseguem as investigações com a finalidade de localizar os demais criminosos e inclusive identificar se o casal participava dos roubos.

Policia Civil Foz do Iguaçu

Sair da versão mobile