Talentos sendo potencializados

Revelar atletas. É uma das metas da equipe criada em Foz do Iguaçu através do envolvimento de empresários que passam a investir na atividade.

Criaram a Sociedade Esportiva Iguassu, que iniciou seus trabalhos com a Escola de Futebol Camisa 10 nas dependências da estrutura do Pesque-Pague Triângulo, na avenida Jules Rimet, 2000, no Beverly Falls Park.

Como coordenador técnico está o professor Sérgio Rosa, tendo no grupo de empresários a participação de Névio Rafain (Presidente), Clóvis Balotim (vice-presidente) Emiliano Humberto Della Costa (tesoureiro), Adélio Demeterko (Diretor de Esporte).

O grupo tem ainda como conselheiros Veraldo Barbiero, Cláudio Rorato, Zé Elias, Eniro Caetano Neves, André Correa e Erci Oliveira Jr. Este grupo continua tendo acréscimo de investidores para que o projeto possa ter todas as condições de decolar com muita rapidez.

Na escola de Futebol, estarão sendo atendidos meninos e meninas de 7 anos até aos 17 anos. A sociedade está organizada legalmente e agora encaminha todo o trâmite na profissionalização do clube.

“Vamos fazer um trabalho social com a intenção de dar espaço aos atletas em potencial que temos na cidade e região, para as equipes de base com as quais participaremos de competições oficiais, e ao mesmo tempo pelas parcerias acertadas podermos dar encaminhamento à times do Paraná e fora do Estado, aos atletas que forem se destacando” disse Emiliano Humberto Della Costa, em entrevista no programa Cultura Esporte Clube, da Rádio Cultura de Foz do Iguaçu.

Sair da versão mobile