Vitória garante vaga no G8 para o Foz FC

SONY DSC

Quem fica com o que! É o que a rodada de hoje do Campeonato Paranaense de Futebol vai definir. É a última da primeira fase e no final da noite desta quarta-feira (29) se saberá quem estará classificado entre os 8 times que seguirão na disputa, quem não se classifica e quem será rebaixado para a temporada de 2018.

Existe ainda a indefinição quanto a situação do J. Malucelli que por efeito liminar teve sua punição de perda de 16 pontos revertida. Mas dentro de campo os números de hoje serão os que definem a competição.

Todos os jogos serão às 21h45. Os confrontos são:
Rio Branco x Foz do Iguaçu
PSTC x J. Malucelli
Toledo x Cascavel
Prudentópolis x Cianorte
Londrina x Coritiba
Paraná x Atlético

O Foz do Iguaçu em Paranaguá busca uma vitória. Se conseguir os 3 pontos estará classificado a segunda fase do Campeonato, se o Cascavel que tem a mesma pontuação não derrotar o Toledo por uma diferença maior de três gols do que o time da fronteira, pois este é o critério que está deixando o Foz FC à frente na classificação.

O Rio Branco busca desesperadamente vencer também, para fugir do rebaixamento e em tendo uma combinação de resultados até poder se classificar à segunda etapa. O Foz do Iguaçu com 11 pontos é o primeiro time dentro do G8. Se pó Rio Branco vencer e acontecer uma derrota do Cascavel diante do Toledo, o time se classificaria às quartas de final.

Rio Branco e Foz do Iguaçu, no Estádio Nelson Medrado Dias, mais conhecido como Estradinha (foto) terá a arbitragem de Rafael Traci, que será auxiliado por Diogo Morais e Fabrício da Silva Martins.

A partida terá a transmissão da Rádio Cultura com retransmissão pela Transamérica. A jornada esportiva a partir das 20h00.

Sair da versão mobile