GDE prende em flagrante autores de roubo a camionete


Na manhã desta quinta-feira (16), investigadores do Grupo de Diligências Especiais realizaram a prisão em flagrante pela prática de roubo e porte ilegal de arma de fogo das pessoas de Renato Gonçalves Vieira, 28 anos de idade e Valdinei Junior de Almeida, 26 anos de idade, no bairro Ipê.

Os dois foram reconhecidos em um roubo ocorrido no bairro Cidade Alta na noite de ontem, quando invadiram uma residência e fizeram uma família de refém por quase uma hora. Além de levarem uma camionete Ford/Ranger, os autores levaram certa quantidade em dinheiro e outros pertences pessoais.

Na sequência do crime, os policiais iniciaram diligências onde foi possível identificar os dois envolvidos na prática do crime, foi deslocada uma equipe ao referido bairro onde no momento da abordagem os investigadores localizaram na posse dos criminosos dois revólveres, calibre 38, além de celulares, dinheiros e pertences pessoais das vítimas.

Segundo o Delegado de Polícia, Dr. Denis Merino os dois fazem parte de uma quadrilha especializada em roubo a camionetes, Claudinei dos Santos, vulgo “.40” preso no dia anterior, também é membro da organização criminosa.

Diante dos fatos, Renato e Valdinei foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil onde permanece à disposição da justiça. No momento, as investigações prosseguem com a finalidade de identificar outros integrantes do grupo. Uma pessoa de Foz do Iguaçu já foi identificada por transportar os veículos até o país vizinho, Paraguai, a qual responderá criminalmente.

Polícia Civil/Foz

Sair da versão mobile