Fespop 2017 divulga sua programação e atrações

Expectativa, emoção e bom gosto foram os elementos que fizeram do lançamento da 9ª edição da Fespop uma noite para ficar na memória dos convidados. O coquetel de lançamento aconteceu na noite desta segunda-feira (13), no Ciami (Centro Integrado de Apoio à Melhor Idade), e reuniu empresários de diversos setores, futuros patrocinadores, autoridades e a imprensa regional. O ponto alto da noite foi o anuncio dos shows que devem atrair milhares de pessoas entre os dias 11 e 14 de maio ao Parque de Exposições e Eventos de Santa Terezinha de Itaipu, palco desta festa popular que se projetou como uma das maiores do Paraná.

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo Arlênio Boaroli, que preside a comissão organizadora da feira, frisou que o público deverá se impressionar ainda mais com o que está programado para a edição 2017 da Fespop. “A cada ano o desafio passa a ser maior, mas esse é o ingrediente que nos motiva a buscar o melhor da nossa criatividade para tornar a Fespop uma festa cada ano maior e melhor”, afirmou Boaroli.

Para osuperintendente de comunicação social da Itaipu Binacional, Gilmar Piolla, a feira surpreende a cada edição. “A gente só pode descrever a Fespop como um evento que se reinventa, está sempre atualizado, por isso ganha destaque a cada edição”, realçou Piolla, confirmando a parceria de Itaipu na Fespop 2017. “O lançamento já foi um grande espetáculo, temos certeza que o evento será ainda mais surpreendente”, completou o diretor de coordenação da hidrelétrica, Nelton Friedrich, que também prestigiou o lançamento.

O prefeito Cláudio Eberhard lembrou que a Fespop está no calendário das famílias itaipuenses e da região. “Com o esforço e comprometimento da nossa equipe e das parcerias que conquistamos ao longo de nove edições, a Fespop é hoje um sonho concretizado, um evento com as características que atendem a um anseio da nossa comunidade,um espaço totalmente gratuito para diversão e entretenimento das famílias”, disse. “Além de acessível à população, a Fespop movimenta a economia local, por isso também tem grande importância financeira para o município”, afirmou Eberhard.

ENTRETENIMENTO

Com apenas uma revelação antes do lançamento, os shows da edição deste ano foram alvo de muita curiosidade. Na página oficial do evento no Facebook, os seguidores não escondiam a ansiedade pela divulgação dos artistas que deverão movimentar a arena de shows da Fespop.Pedro Paulo e Alex (quinta), Anitta (sexta), Guilherme e Santiago (sábado) e dupla Matheus e Kauan (domingo) foram as atrações divulgadas para a edição deste ano.

Além dos shows, a feira oferece aos visitantes uma completa praça de alimentação, pavilhão de exposições, Feira de Sabores e parque de diversões. Nos quatro dias de evento, cerca de 120 mil pessoas devem circular pelo Parque de Exposições e Eventos de Santa Terezinha. A Fespop tem como marca a entrada e shows gratuitos todos os dias.

Confira a agenda:

Pedro Paulo e Alex (quinta),
Anitta (sexta),
Guilherme e Santiago (sábado)
Matheus e Kauan (domingo)

Assessoria

Sair da versão mobile