Atiradores invadem festa, disparam contra convidados e matam dois jovens


Por volta das 4h da madrugada de domingo (12), pelo menos seis homens em dois carros e uma moto efetuaram aproximadamente 60 disparos com três armas, em uma festa de aniversário que acontecia em uma pequena chácara na Rua Mineirão, no Bairro Portal da Foz.

No local estavam aproximadamente 150 pessoas, a grande maioria jovens. Os atiradores entraram pelo portão da frente e pelos muro dos fundos da propriedade que fica às margens de um rio que corta o bairro. Aparentemente sem o um alvo específico, os homens que estavam de “cara limpa” dispararam com uma espingarda calibre 12, com pistola 9 milímetros e uma ponto 40.

Dois jovens foram atingidas e morreram no local, identificados como Kelvin Jones Luis de Medeiros, e Paulo Wesley Andrade da Cunha, os dois de 18 anos.

Alguns jovens ficaram feridos ao pular o muro de aproximadamente dois metros de altura, coberto por cacos de vidro. Outros entraram em um riacho para tentar fugir dos atiradores.

A Polícia Militar e Siate foram acionados. A perícia da Polícia Civil foi até local e colheu informações que possam levar até os atiradores.

Sair da versão mobile