Foz Cataratas Futsal fará outro amistoso

O Foz Cataratas Futsal fez seu primeiro jogo treino em 2017 na tarde/noite desta terça-feira (7), quando jogou no Ginásio Costa Cavalcanti frente à Copagril de Marechal Cândido Rondon.

As duas equipes se prepararam para as competições desta temporada. O Foz Cataratas estreia dia 25 em Campo Mourão pela Série Ouro do Campeonato Paranaense e no dia 31 em Foz do Iguaçu diante do Concórdia-SC pela Liga Nacional de Futsal.

Já a Copagril além da série Ouro e a Liga Nacional, disputará a partir deste final de semana em Francisco Beltrão a Taça Brasil de Futsal, competição nacional mais antiga, que reúne os campeões estaduais do ano anterior.

O jogo treino os dirigentes combinaram que seria em 3 períodos de 20 minutos corridos cada um. A movimentação foi intensa e agradou o público presente no Ginásio.

O único gol do jogo só aconteceu com 5 minutos jogados do terceiro período, quando Gustavinho aproveitou um erro defensivo do Foz Cataratas e fez o gol da vitória da Copagril.

O Foz Cataratas Futsal volta à quadra nesta quinta-feira (9) às 20h para uma partida amistosa frente ao Balsas do Maranhão, que aproveita a passagem pela região para a disputa da Taça Brasil e assim faz este confronto no Ginásio Costa Cavalcanti.

Sair da versão mobile