DH elucida três homicídios, foragido é preso

polícia

Na manhã de segunda-feira (06), policiais militares cumpriram Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu em desfavor de Rodrigo de Oliveira, 20 anos de idade, conhecido como “Digão”, no bairro Jardim São Paulo.

Ao todo, o foragido possuía três mandados de prisão em seu desfavor. Um mandado de prisão referente ao crime de roubo e outros dois mandados de prisão representados pelo delegado da Delegacia de Homicídios, referente à prática dos crimes de homicídio.

O foragido é acusado de ter cometido um homicídio em 03 de setembro de 2015 em que levou a óbito a pessoa de David Willian Gazoni, 20 anos de idade no bairro Jardim São Paulo, as investigações apontam uma desavença antiga entre autor e vítima. Nesta ocasião foi preso em flagrante em operação realizada pela Delegacia de Homicídios com o Tático da PM.

Posteriormente, em 14 de outubro de 2016, Rodrigo é acusado do homicídio de Elisângela Alves, 36 anos de idade, crime este também ocorrido no bairro Jardim São Paulo, segundo investigações houve um desentendimento entre a namorada de Rodrigo e a vítima, e este teria vingado a desavença.

E por último, 02 de novembro de 2016, Rodrigo é acusado do homicídio de Rodrigo Lopes de Almeida, 23 anos de idade, crime este motivado por uma dívida entre ambos.

Diante dos fatos, Rodrigo de Oliveira foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil onde foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão e posteriormente foi encaminhado a Cadeia Pública Laudemir Neves.

Assessoria

Sair da versão mobile